Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2017

Angélica Rizzi participa da 20ª Feira do Livro de Esteio

                                        Autora participa do evento nesta terça-feira A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi é uma das atrações da 20ª Feira do Livro de Esteio. A autora gaúcha participa do evento nesta terça-feira, 1º de agosto. Angélica promove às 14 horas seu sarau infantil 'Poetinhas Iluminados'com uma homenagem a Vinicius de Moraes e 'A Arca de Noé'. Comentários sobre a obra, músicas autorais e releituras estão no roteiro.  A artista será acompanhada pelo músico Davi Moreira no violão.  A atividade tem a realização do Sesc Canoas.  Entrada grátis.  A 20ª Feira do Livro de Esteio ocorre na Avenida Governador Ernesto Dornelles (conhecida popularmente como Avenida do Carnaval - Bairro Santo Inácio). 

Estação Cultura | TVE - Angélica Rizzi - 18/07/17

Angélica Rizzi participa do Programa Estação Cultura da TVE

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica   Angélica Rizzi participou do programa Estação Cultura da TVE nesta terça-feira (18). Ela falou de sua apresentação na quarta, 12h30min, dentro do projeto Musical Évora no Foyer do Theatro São Pedro. No violão:   Tony De Lucca , produtor musical do novo CD de Angélica 'Se Somos Nós'. O programa foi ao ar às 13h30min com reprise à 1h15min. Exibição: De segunda a sexta, ao vivo às 13h30. Em horário alternativo nas madrug adas de terça a sábado, à 1h15. Apresentação: Lilian Abelin Produção: Gabriel Palma, Luciano Alfonso e   Vera Vergo Reportagens: Patricia Salvadori Edição: Fábio Figueiredo Contato: estacaocultura@tve.com.br http://www.teatrosaopedro.com.br/musical-evora-traz-angeli…/ Acompanhe:   http://www.tve.com.br/   e canal 7 (30 UHF digital)

Musical Évora traz Angelica Rizzi no show Se Somos Nós

No Musical Évora do dia 19 de julho, a cantora Angelica Rizzi apresenta show acústico Se Somos Nós, ao lado do violonista Tony de Lucca. A apresentação ocorre às 12h30 no Foyer Nobre Theatro São Pedro e tem entrada franca. O novo espetáculo baseado no terceiro CD da cantora e compositora, traz um setlist de canções autorais e uma releitura de um hit do rock argentino ‘Pronta Entrega’ da banda Virus. Angélica fez uma versão em português da canção que teve a aprovação dos autores e que ganhou o nome de “Se Somos Nós”, faixa homônima ao álbum. Angélica Rizzi traz canções que se inspiram no cotidiano e onde a musicalidade dos versos dá o tom. Um álbum cujas faixas já são executadas em diversas rádios do Brasil e também fora do país em lugares como Argentina, Uruguai, Peru, Itália e Japão. Angélica Rizzi é cantora, compositora, jornalista e escritora. Em mais de uma década de carreira, lançou três CDs e possui 13 livros publicados. Participou das principais feiras do livro do Rio

Angélica Rizzi participa do Musical Évora

A cantora e compositora Angélica Rizzi é a atração do Musical Évora da próxima quarta 19 de julho. A artista faz uma apresentação baseada no seu novo álbum 'Se Somos Nós', lançado em dezembro do ano passado, e também resgata canções de seu primeiro álbum 'Águas de Chuva'. Ela vai ser acompanhada no violão pelo músico Tony de Lucca, produtor musical de seu mais recente trabalho.   O show ocorre no horário das 12h30min no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. A entrada é gratuita e o CD 'Se Somos Nós' vai estar à venda no local.  Alguns destaques do  setlist  da apresentação ,  a faixa-título do novo CD que é uma versão autorizada em português de Angélica para um hit do rock argentino, 'Pronta Entrega', da banda Virus. Outras canções de 'Se Somos Nós' como 'Seven Days in Nicarágua', 'Maria e João' e 'O Rio' também vão estar  presentes . Do CD 'Águas de Chuva': 'Du Temps', 'Fica Comigo' e 'Al

Angélica Rizzi participou da 38ª Feira do Livro de Alegrete no dia 7 de julho

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi foi uma das atrações da 38ª Feira do Livro de Alegrete. A autora gaúcha participou do evento com três atividades na sexta-feira do dia 7 de julho.  Angélica começou às 10 horas com um bate-papo literário para o público jovem. Depois às 15 horas, Angélica fez uma hora do conto para crianças baseada em seus livros infantis. E às 19h30min, a artista múltipla que vive em Porto Alegre encerrou sua participação no evento com seu 'Sarau Poetas Iluminadas'.  O local das apresentações foi o palco principal no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek (Praça Oswaldo Aranha, S/N).